Infoville

STUDIO BEAUTY STYLE

Razão Social:
J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE
Nome Fantasia:
STUDIO BEAUTY STYLE
CNPJ:
64.918.398/0001-22
ATIVASAO LUIS / MAMATRIZ

A empresa J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE, inscrita no CNPJ 64.918.398/0001-22, iniciou suas atividades em 04/02/2026 e está registrada em SAO LUIS / MA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cabeleireiros, manicure e pedicure. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.918.398/0001-22

CNPJ
64.918.398/0001-22
Razão Social
J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE
Nome Fantasia
STUDIO BEAUTY STYLE
Data de Abertura
04/02/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/02/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de STUDIO BEAUTY STYLE

Atividade principal

9602501Cabeleireiros, manicure e pedicure

Atividade secundária

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Sócios e Administradores de STUDIO BEAUTY STYLE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.918.398/0001-22

Qual é a situação cadastral de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/02/2026.

Qual o ramo de atuação de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9602501 - Cabeleireiros, manicure e pedicure.

Qual o telefone ou e-mail de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (98) 81652970 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o endereço de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DAS SUCUPIRAS, 27, LOJA 1, RENASCENÇA - 65075400 - SAO LUIS/MA.

Como J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE?

O CNPJ de J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE é 64.918.398/0001-22, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 15.000,00.

J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/02/2026.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 64.918.398/0001-22?

Este número pertence à empresa J A DA SILVA - STUDIO BEAUTY STYLE, segundo os dados públicos disponíveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.