CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA
- Razão Social:
- CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.793.946/0001-35
A empresa CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA, inscrita no CNPJ 64.793.946/0001-35, iniciou suas atividades em 26/10/1990 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 64.793.946/0001-35
- CNPJ
- 64.793.946/0001-35
- Razão Social
- CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/10/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA
CPF: ***463788**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/07/1999
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.793.946/0001-35
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o capital social de CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Como CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
O que CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quem são os sócios de CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ALEXANDRE KOLOSVARI, CELIA APARECIDA DA SILVA LIMA.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.793.946/0001-35?
O CNPJ 64.793.946/0001-35 pertence a CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Onde fica a sede de CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA AMADOR BUENO, 169, SANTO AMARO - 04752000 - SAO PAULO/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.793.946/0001-35.
Há quanto tempo CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/10/1990.
CASA DO CHAVEIRO SANTO AMARO LIMITADA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.