Infoville

GLOW HEADSPA SCALP & SKIN CLINIC

Razão Social:
GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA
Nome Fantasia:
GLOW HEADSPA SCALP & SKIN CLINIC
CNPJ:
64.783.250/0001-28
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA, inscrita no CNPJ 64.783.250/0001-28, iniciou suas atividades em 20/01/2026 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.783.250/0001-28

CNPJ
64.783.250/0001-28
Razão Social
GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA
Nome Fantasia
GLOW HEADSPA SCALP & SKIN CLINIC
Data de Abertura
20/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 170.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/01/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GLOW HEADSPA SCALP & SKIN CLINIC

Atividade principal

9602502Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

8599699Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de GLOW HEADSPA SCALP & SKIN CLINIC

PATRICIA SANTOS OUTEIRO

CPF: ***466088**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/01/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.783.250/0001-28

Qual a natureza jurídica de GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: PATRICIA SANTOS OUTEIRO.

A quem pertence o CNPJ 64.783.250/0001-28?

Este número pertence à empresa GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/01/2026.

Onde fica a sede de GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA DR JOSE ELIAS, 141, SALA 403 BLOCO 8, ALTO DA LAPA - 05083030 - SAO PAULO/SP.

GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/01/2026.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é o CNPJ de GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA?

O CNPJ de GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA é 64.783.250/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 170.000,00.

O que GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9602502 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.

Como entrar em contato com GLOW HEADSPA INSTITUTO DA PELE LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 97941401 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.