Infoville

O TAL DO BURGUER

Razão Social:
OLIVEIRA E FERNANDES LTDA
Nome Fantasia:
O TAL DO BURGUER
CNPJ:
64.779.880/0001-29
ATIVAUBATUBA / SPMATRIZ

A empresa OLIVEIRA E FERNANDES LTDA, inscrita no CNPJ 64.779.880/0001-29, iniciou suas atividades em 27/01/2026. Está localizada em UBATUBA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
64.779.880/0001-29
Razão Social
OLIVEIRA E FERNANDES LTDA
Nome Fantasia
O TAL DO BURGUER
Data de Abertura
27/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/01/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611204Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

Sócios e Administradores

SANDRO IGOR DOS SANTOS DE OLIVEIRA

CPF: ***104628**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/01/2026

ISABELA LIMA FERNANDES

CPF: ***631258**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.779.880/0001-29

Em que cidade OLIVEIRA E FERNANDES LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CARLOS DRUMOND DE ANDRADE, 65, LOJA 1, BARRA DA LAGOA - 11689030 - UBATUBA/SP.

Quando OLIVEIRA E FERNANDES LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/01/2026.

Como entrar em contato com OLIVEIRA E FERNANDES LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 25133232 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Como OLIVEIRA E FERNANDES LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

A quem pertence o CNPJ 64.779.880/0001-29?

Este número pertence à empresa OLIVEIRA E FERNANDES LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

A empresa OLIVEIRA E FERNANDES LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OLIVEIRA E FERNANDES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/01/2026.

OLIVEIRA E FERNANDES LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

É seguro fazer negócios com OLIVEIRA E FERNANDES LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de OLIVEIRA E FERNANDES LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SANDRO IGOR DOS SANTOS DE OLIVEIRA, ISABELA LIMA FERNANDES.

Qual é o CNPJ de OLIVEIRA E FERNANDES LTDA?

O CNPJ de OLIVEIRA E FERNANDES LTDA é 64.779.880/0001-29, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de OLIVEIRA E FERNANDES LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.