Infoville

AURO MARCOS MORAES ZANELLA

Razão Social:
AURO MARCOS MORAES ZANELLA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.728.882/0004-31
ATIVAMIGUELOPOLIS / SPFILIAL

A empresa AURO MARCOS MORAES ZANELLA, inscrita no CNPJ 64.728.882/0004-31, iniciou suas atividades em 09/02/2026. Está localizada em MIGUELOPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
64.728.882/0004-31
Razão Social
AURO MARCOS MORAES ZANELLA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/02/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/02/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.728.882/0004-31

Como entrar em contato com AURO MARCOS MORAES ZANELLA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 37292874 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa AURO MARCOS MORAES ZANELLA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/02/2026.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Há quanto tempo AURO MARCOS MORAES ZANELLA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/02/2026.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A quem pertence o CNPJ 64.728.882/0004-31?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AURO MARCOS MORAES ZANELLA.

Qual é a atividade principal de AURO MARCOS MORAES ZANELLA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de AURO MARCOS MORAES ZANELLA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade AURO MARCOS MORAES ZANELLA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA DR. WILLIAM AMIN MIGUELOPOLIS A ITUVERAVA KM 08 ESQUERDA, S/N, FAZENDA SANTA LUZIA I - 10.2 HA, ZONA RURAL - 14533899 - MIGUELOPOLIS/SP.

Qual o CNPJ registrado para AURO MARCOS MORAES ZANELLA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 64.728.882/0004-31.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.