---
title: "MEGATRONIC HEALTH CARE — CNPJ 64.634.608/0001-50"
description: "A empresa DIRENE & EVARISTO LTDA, inscrita no CNPJ 64.634.608/0001-50, iniciou suas atividades em 18 de janeiro de 2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a uti móvel. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# MEGATRONIC HEALTH CARE

**CNPJ:** 64.634.608/0001-50

A empresa DIRENE & EVARISTO LTDA, inscrita no CNPJ 64.634.608/0001-50, iniciou suas atividades em 18 de janeiro de 2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a uti móvel. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 17 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** DIRENE & EVARISTO LTDA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 18 de janeiro de 2026
- **Natureza jurídica:** Sociedade Empresária Limitada
- **Porte:** EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- **Capital social:** R$ 200.000,00
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Optante
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 8621601 — UTI móvel

**CNAEs secundários:**
- 3319800 — Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente
- 4664800 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças
- 4923002 — Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista
- 7119704 — Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho
- 7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
- 7711000 — Locação de automóveis sem condutor
- 7739002 — Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador
- 8230001 — Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas
- 8299799 — Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
- 8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
- 8610101 — Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências
- 8622400 — Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências
- 8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
- 8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
- 8640212 — Serviços de hemoterapia
- 8690999 — Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente
- 8712300 — Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio

## Endereço

- **Endereço:** RUA GOVERNADOR ARMANDO SALES, 526, VILA MORAES, 19900240, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (14) 9745\*\*\*\*
- **E-mail:** MEGATRO\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **LATIFE DIRENE** — Sócio-Administrador (desde 18 de janeiro de 2026)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **LEANDRO EVARISTO DOS SANTOS** — Sócio-Administrador (desde 18 de janeiro de 2026)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2026-08): As atividades secundárias passaram de Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente; Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças; Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista; Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho; Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente; Locação de automóveis sem condutor; Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências; Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Serviços de hemoterapia; Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente; Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio para Manutenção e reparação de equipamentos e produtos não especificados anteriormente; Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças; Serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motorista; Serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho; Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente; Locação de automóveis sem condutor; Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador; Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas; Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente; Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial; Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências; Serviços de remoção de pacientes, exceto os serviços móveis de atendimento a urgências; Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares; Atividade médica ambulatorial restrita a consultas; Serviços de hemoterapia; Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente; Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio.
- **Entrada de sócio** (2026-02): LATIFE DIRENE entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
- **Entrada de sócio** (2026-02): LEANDRO EVARISTO DOS SANTOS entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/64634608000150)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
