Infoville

CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

Razão Social:
CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.
CNPJ:
64.626.179/0001-70
ATIVASPMATRIZ

A empresa CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA., inscrita no CNPJ 64.626.179/0001-70, iniciou suas atividades em 09/10/1990 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

CNPJ
64.626.179/0001-70
Razão Social
CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/10/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.79-6-04 Comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

Atividade principal

46.79-6-04Comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividades secundárias da CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA. (9)

  • 45.30-7-01Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
  • 46.42-7-02Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho
  • 46.46-0-02Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal
  • 46.49-4-01Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico
  • 46.62-1-00Comércio atacadista de máquinas, equipamentos para terraplenagem, mineração e construção; partes e peças

Quadro societário

Sócios e Administradores de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.

TAKEYOSHI TERUYA

CPF: ***641898**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/10/1990

ANTONIO BENEDITO MONTRASE

CPF: ***927538**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 05/10/1990

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.626.179/0001-70

Qual é o CNPJ de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

O CNPJ de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA. é 64.626.179/0001-70, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA. ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000.000,00.

Qual o endereço de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA CONDESSA ELISAB ROBIANO, 934, PQ SAO JORGE - 03074000 - SP.

Qual o ramo de atuação de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4679604 - Comércio atacadista especializado de materiais de construção não especificados anteriormente.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.626.179/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA..

Qual o telefone ou e-mail de CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 2090**** / CON****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem administra CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA.?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TAKEYOSHI TERUYA, ANTONIO BENEDITO MONTRASE.

CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA. é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo CASA DO LOJISTA ATACADISTA DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDA. está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/10/1990.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.