64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS
- Razão Social:
- 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.590.469/0001-00
A empresa 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS, inscrita no CNPJ 64.590.469/0001-00, iniciou suas atividades em 20/01/2026 e está registrada em BELFORD ROXO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 64.590.469/0001-00
- CNPJ
- 64.590.469/0001-00
- Razão Social
- 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/01/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.518,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/01/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS
Atividade principal
1422300 — Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias
Atividade secundária
4541206 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4541207 — Comércio a varejo de peças e acessórios usados para motocicletas e motonetas
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.590.469/0001-00
É seguro fazer negócios com 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/01/2026.
Em que cidade 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PREFEITO JORGE JULIO COSTA DOS SANTOS, 900, BLOCO 1;APT 1003, CENTRO - 26130010 - BELFORD ROXO/RJ.
A quem pertence o CNPJ 64.590.469/0001-00?
Este número pertence à empresa 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.518,00.
64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Há quanto tempo 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/01/2026.
Qual o ramo de atuação de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1422300 - Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 85087602 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS?
O CNPJ de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS é 64.590.469/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de 64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
64.590.469 CARLA CRISTINA DA SILVA DIAS está enquadrada como MEI?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.