ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO
- Razão Social:
- ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.570.787/0001-00
A empresa ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO, inscrita no CNPJ 64.570.787/0001-00, iniciou suas atividades em 16/01/2026. Está localizada em VALINHOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.570.787/0001-00
- Razão Social
- ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/01/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/01/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.570.787/0001-00
Qual o telefone ou e-mail de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
O cadastro oficial informa: (19) 33277111 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.
Qual é o CNPJ de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
O CNPJ de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO é 64.570.787/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a data de fundação de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/01/2026.
Qual o endereço de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA WALDEMAR LAZARETTI, SN, SITIO EFESIOS, MACUCO - 13279407 - VALINHOS/SP.
Como ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a situação cadastral de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/01/2026.
A quem pertence o CNPJ 64.570.787/0001-00?
O CNPJ 64.570.787/0001-00 pertence a ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o capital social de ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com ALZIRA APARECIDA DOS SANTOS DE PAULO?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.