SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA
- Razão Social:
- SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.514.761/0001-44
A empresa SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA, inscrita no CNPJ 64.514.761/0001-44, iniciou suas atividades em 08/01/2026. Está localizada em DOURADOS / MS. Sua atividade principal é construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica.
Dados da Receita Federal do CNPJ 64.514.761/0001-44
- CNPJ
- 64.514.761/0001-44
- Razão Social
- SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/01/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/01/2026
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA
Atividade principal
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4329104 — Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Sócios e Administradores de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA
STYA COMERCIAL, CONSULTORIA E PROJETOS LTDA.
CNPJ: 03.593.125/0001-60
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 10/04/2026
MOBIT - MOBILIDADE, ILUMINACAO E TECNOLOGIA LTDA
CNPJ: 16.383.848/0001-87
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/01/2026
INSTALED SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA
CNPJ: 28.396.453/0001-06
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/01/2026
GATTINO TECNOLOGIA E CONSTRUCOES LTDA
CNPJ: 48.957.599/0001-82
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 10/04/2026
CPF: ***105048**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/04/2026
CPF: ***989073**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 08/01/2026
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.514.761/0001-44
Como SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (85) 92126025 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Onde fica a sede de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA VERA LUCIA FERREIRA DE MORAES, 1455, SITIOCAS CAMPINA VERDE - 79816047 - DOURADOS/MS.
Há quanto tempo SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/01/2026.
Quem são os sócios de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: STYA COMERCIAL, CONSULTORIA E PROJETOS LTDA., MOBIT - MOBILIDADE, ILUMINACAO E TECNOLOGIA LTDA, INSTALED SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA, GATTINO TECNOLOGIA E CONSTRUCOES LTDA, JOSE ANTONIO VAZQUEZ, CRISTIANE JOSINO PINHEIRO.
Qual o número do CNPJ da empresa SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.514.761/0001-44.
Qual o capital social de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Qual o CNAE de SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4221902 - Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.514.761/0001-44?
Este número pertence à empresa SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A empresa SMART CITY I EFICIENTIZACAO ENERGETICA E VIDEOMONITORAMENTO SPE LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/01/2026.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.