Infoville

STICK LANTERNAGEM E REPINTURA AUTOMOTIVA

Razão Social:
JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia:
STICK LANTERNAGEM E REPINTURA AUTOMOTIVA
CNPJ:
64.485.567/0001-88
ATIVAESMATRIZ

A empresa JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 64.485.567/0001-88, iniciou suas atividades em 14/01/2026 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.485.567/0001-88

CNPJ
64.485.567/0001-88
Razão Social
JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA
Nome Fantasia
STICK LANTERNAGEM E REPINTURA AUTOMOTIVA
Data de Abertura
14/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/01/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de STICK LANTERNAGEM E REPINTURA AUTOMOTIVA

Atividade principal

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Atividade secundária

4520005Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Atividade secundária

4520006Serviços de borracharia para veículos automotores

Atividade secundária

4530705Comércio a varejo de pneumáticos e câmaras-de-ar

Atividade secundária

4541206Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Sócios e Administradores de STICK LANTERNAGEM E REPINTURA AUTOMOTIVA

JHONATAS DA SILVA RIBEIRO

CPF: ***830707**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/01/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.485.567/0001-88

Qual o ramo de atuação de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

Qual a data de fundação de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/01/2026.

Qual o telefone ou e-mail de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (28) 99502697 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.485.567/0001-88?

O CNPJ 64.485.567/0001-88 pertence a JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TEODOMIRO DIAS SANTIAGO, SN, FLORESTA 1 - 29395000 - ES.

Qual é a situação cadastral de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/01/2026.

Qual é a inscrição no CNPJ de JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.485.567/0001-88.

Quem administra JHONATAS DA SILVA RIBEIRO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JHONATAS DA SILVA RIBEIRO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.