PIZZARIA ITALIANA
- Razão Social:
- SUELI A. JESUS LTDA
- Nome Fantasia:
- PIZZARIA ITALIANA
- CNPJ:
- 64.468.294/0001-63
A empresa SUELI A. JESUS LTDA, inscrita no CNPJ 64.468.294/0001-63, iniciou suas atividades em 14/01/2026. Está localizada em CENTRAL / BA. Sua atividade principal é restaurantes e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.468.294/0001-63
- Razão Social
- SUELI A. JESUS LTDA
- Nome Fantasia
- PIZZARIA ITALIANA
- Data de Abertura
- 14/01/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/01/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611201 — Restaurantes e similares
Atividade secundária
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
4649408 — Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores
SUELI ANASTACIO JESUS
CPF: ***482265**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 14/01/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.468.294/0001-63
Qual é o CNPJ de SUELI A. JESUS LTDA?
O CNPJ de SUELI A. JESUS LTDA é 64.468.294/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 64.468.294/0001-63?
Este número pertence à empresa SUELI A. JESUS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Como entrar em contato com SUELI A. JESUS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 99797941 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando SUELI A. JESUS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/01/2026.
Como SUELI A. JESUS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
SUELI A. JESUS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/01/2026.
Em que cidade SUELI A. JESUS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA DO COMERCIO, 120, TERREO, CENTRO - 44940000 - CENTRAL/BA.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem administra SUELI A. JESUS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SUELI ANASTACIO JESUS.
Qual é a atividade principal de SUELI A. JESUS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611201 - Restaurantes e similares.
SUELI A. JESUS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.