Infoville

JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO

Razão Social:
JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.456.830/0001-00
ATIVASUZANAPOLIS / SPMATRIZ

A empresa JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO, inscrita no CNPJ 64.456.830/0001-00, iniciou suas atividades em 13/01/2026. Está localizada em SUZANAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.456.830/0001-00

CNPJ
64.456.830/0001-00
Razão Social
JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/01/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO

JOSUEL BATISTA DE LIMA

CPF: ***114451**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/01/2026

MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO

CPF: ***572451**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.456.830/0001-00

Quem são os sócios de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSUEL BATISTA DE LIMA, MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO.

Qual o endereço de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA 1 DE ABRIL, S/N, ZONA RURAL, RODOVIA DOS BARRAGEIROS KM 18 - 15384899 - SUZANAPOLIS/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNAE de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139306 - Cultivo de seringueira.

Em que data JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/01/2026.

Como JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.456.830/0001-00.

Qual é a situação cadastral de JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 13/01/2026.

A quem pertence o CNPJ 64.456.830/0001-00?

Este número pertence à empresa JOSUEL BATISTA DE LIMA E MARIA APARECIDA FELIX FRANCISCO, segundo os dados públicos disponíveis.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (65) 99131896 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.