Infoville

64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI

Razão Social:
64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.409.497/0001-89
ATIVAVILA VELHA / ESMATRIZMEI

A empresa 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI, inscrita no CNPJ 64.409.497/0001-89, iniciou suas atividades em 12/01/2026. Está localizada em VILA VELHA / ES. Sua atividade principal é promoção de vendas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
64.409.497/0001-89
Razão Social
64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 500,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/01/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.409.497/0001-89

Qual o telefone ou e-mail de 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI?

O cadastro oficial informa: (27) 0 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 64.409.497/0001-89.

A empresa 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/01/2026.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7319002 - Promoção de vendas.

Quando 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/01/2026.

64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.409.497/0001-89?

Este número pertence à empresa 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o endereço de 64.409.497 EDUARDO ROMANHA DE ANGELI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BRASILIA, 80, ITAPUA - 29101730 - VILA VELHA/ES.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.