Infoville

REVISTA CUIDAR LTDA - NO CORACAO DAS ILPI

Razão Social:
REVISTA CUIDAR LTDA
Nome Fantasia:
REVISTA CUIDAR LTDA - NO CORACAO DAS ILPI
CNPJ:
64.382.890/0001-26
ATIVASPMATRIZ

A empresa REVISTA CUIDAR LTDA, inscrita no CNPJ 64.382.890/0001-26, iniciou suas atividades em 09/01/2026 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a edição de revistas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.382.890/0001-26

CNPJ
64.382.890/0001-26
Razão Social
REVISTA CUIDAR LTDA
Nome Fantasia
REVISTA CUIDAR LTDA - NO CORACAO DAS ILPI
Data de Abertura
09/01/2026
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/01/2026
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REVISTA CUIDAR LTDA - NO CORACAO DAS ILPI

Atividade principal

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7020400Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Atividade secundária

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Atividade secundária

8230001Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Sócios e Administradores de REVISTA CUIDAR LTDA - NO CORACAO DAS ILPI

ALINE DE FATIMA SALLA DE CARVALHO CHIURATO

CPF: ***059618**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/01/2026

ANDREIA FERREIRA CHIURATO

CPF: ***743848**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 09/01/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.382.890/0001-26

Qual o telefone ou e-mail de REVISTA CUIDAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 29490821 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de REVISTA CUIDAR LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5813100 - Edição de revistas.

É seguro fazer negócios com REVISTA CUIDAR LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 64.382.890/0001-26?

Este número pertence à empresa REVISTA CUIDAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

REVISTA CUIDAR LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/01/2026.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como REVISTA CUIDAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o número do CNPJ da empresa REVISTA CUIDAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.382.890/0001-26.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

Onde fica a sede de REVISTA CUIDAR LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SEBASTIAO DE PINA, 221, JARDIM REGINA - 05174300 - SP.

Há quanto tempo REVISTA CUIDAR LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/01/2026.

Qual o quadro societário de REVISTA CUIDAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALINE DE FATIMA SALLA DE CARVALHO CHIURATO, ANDREIA FERREIRA CHIURATO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.