64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS
- Razão Social:
- 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.310.503/0001-46
A empresa 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS, inscrita no CNPJ 64.310.503/0001-46, iniciou suas atividades em 07/01/2026. Está localizada em NATAL / RN. Sua atividade principal é fabricação de massas alimentícias.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.310.503/0001-46
- Razão Social
- 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/01/2026
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 18.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/01/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1094500 — Fabricação de massas alimentícias
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.310.503/0001-46
Qual o tipo de constituição de 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/01/2026.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (84) 96068514 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a atividade principal de 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1094500 - Fabricação de massas alimentícias.
Onde fica a sede de 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARENAPOLIS, 35, PAJUCARA - 59131340 - NATAL/RN.
64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 07/01/2026.
De quem é o CNPJ 64.310.503/0001-46?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 18.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de 64.310.503 MARIA ELIZETE LOPES DANTAS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.310.503/0001-46.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.