Infoville

MY VIEW TIRADENTES

Razão Social:
LACCA MY VIEW SPE LTDA
Nome Fantasia:
MY VIEW TIRADENTES
CNPJ:
64.285.803/0001-12
ATIVAMGMATRIZ

A empresa LACCA MY VIEW SPE LTDA, inscrita no CNPJ 64.285.803/0001-12, iniciou suas atividades em 19/12/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a incorporação de empreendimentos imobiliários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa MY VIEW TIRADENTES

CNPJ
64.285.803/0001-12
Razão Social
LACCA MY VIEW SPE LTDA
Nome Fantasia
MY VIEW TIRADENTES
Data de Abertura
19/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/12/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 41.10-7-00 Incorporação de empreendimentos imobiliários de MY VIEW TIRADENTES

Atividade principal

41.10-7-00Incorporação de empreendimentos imobiliários

Atividades secundárias da LACCA MY VIEW SPE LTDA (2)

Quadro societário

Sócios e Administradores de MY VIEW TIRADENTES

BRUNO SILVA DE SOUZA

CPF: ***218866**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/12/2025

LACCA INCORPORACAO E URBANIZACAO LTDA

CNPJ: 22.057.701/0001-08

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 19/12/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      BRUNO SILVA DE SOUZA entrou na sociedade como Administrador.

    • Entrada de sócio

      LACCA INCORPORACAO E URBANIZACAO LTDA entrou na sociedade como Sócio.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.285.803/0001-12

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

LACCA MY VIEW SPE LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LACCA MY VIEW SPE LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/12/2025.

O que LACCA MY VIEW SPE LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4110700 - Incorporação de empreendimentos imobiliários.

Qual é a inscrição no CNPJ de LACCA MY VIEW SPE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.285.803/0001-12.

Como entrar em contato com LACCA MY VIEW SPE LTDA?

O cadastro oficial informa: (32) 3371**** / CONT*******@*****M.BR. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

Em que data LACCA MY VIEW SPE LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/12/2025.

De quem é o CNPJ 64.285.803/0001-12?

O CNPJ 64.285.803/0001-12 pertence a LACCA MY VIEW SPE LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de LACCA MY VIEW SPE LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA LUIZ GIAROLA, 549, COLONIA DO MARCAL - 36302260 - MG.

Como LACCA MY VIEW SPE LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra LACCA MY VIEW SPE LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRUNO SILVA DE SOUZA, LACCA INCORPORACAO E URBANIZACAO LTDA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.