Infoville

BUSSCAR ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

Razão Social:
LUIZ CARLOS DA COSTA
Nome Fantasia:
BUSSCAR ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS
CNPJ:
64.281.942/0001-78
ATIVASANTANA DO PARAISO / MGMATRIZ

A empresa LUIZ CARLOS DA COSTA, inscrita no CNPJ 64.281.942/0001-78, iniciou suas atividades em 28/08/1990 e está registrada em SANTANA DO PARAISO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.281.942/0001-78

CNPJ
64.281.942/0001-78
Razão Social
LUIZ CARLOS DA COSTA
Nome Fantasia
BUSSCAR ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS
Data de Abertura
28/08/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/07/2003
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BUSSCAR ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

Atividade principal

4399104Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras

Atividade secundária

7711000Locação de automóveis sem condutor

Atividade secundária

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Atividade secundária

7732201Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes

Atividade secundária

7739099Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador

Atividade secundária

8121400Limpeza em prédios e em domicílios

Sócios e Administradores de BUSSCAR ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.281.942/0001-78

LUIZ CARLOS DA COSTA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de LUIZ CARLOS DA COSTA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA VITOR GAGGIATO, 275, DISTRITO INDUSTRIAL - 35179972 - SANTANA DO PARAISO/MG.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CARLOS DA COSTA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 38260540 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.150.000,00.

Qual o CNAE de LUIZ CARLOS DA COSTA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4399104 - Serviços de operação e fornecimento de equipamentos para transporte e elevação de cargas e pessoas para uso em obras.

Há quanto tempo LUIZ CARLOS DA COSTA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/08/1990.

Qual é a inscrição no CNPJ de LUIZ CARLOS DA COSTA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.281.942/0001-78.

Como LUIZ CARLOS DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

De quem é o CNPJ 64.281.942/0001-78?

Este número pertence à empresa LUIZ CARLOS DA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.

LUIZ CARLOS DA COSTA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 05/07/2003.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.