Infoville

CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS

Razão Social:
CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS
CNPJ:
64.271.410/0001-50
ATIVARJMATRIZ

A empresa CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS, inscrita no CNPJ 64.271.410/0001-50, iniciou suas atividades em 19/11/2025 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços advocatícios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS

CNPJ
64.271.410/0001-50
Razão Social
CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/11/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Pura
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/11/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 69.11-7-01 Serviços advocatícios de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS

Atividade principal

69.11-7-01Serviços advocatícios

Quadro societário

Sócios e Administradores de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS

EMANOELA ALMEIDA DE FREITAS

CPF: ***078857**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 18/06/2026

YRWEN CARVALHO GOMES

CPF: ***155337**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/11/2025

LUCAS ANDRE DA SILVA

CPF: ***646117**

Qualificação: Sócio com Capital

Data de entrada na sociedade: 18/06/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Dados de sócio

      O cadastro de YRWEN CARVALHO GOMES na sociedade foi atualizado.

    • Endereço

      O endereço mudou de RODOVIA, ERNANI DO AMARAL PEIXOTO, 31323, LOTE A17 LOJA 2, CONDADO DE MARICA, 5853, RJ, 24905-000 para RUA, ALVAREZ DE CASTRO, 288, QUADRA47 LOTE 15, ARACATIBA, 5853, RJ, 24900-880.

    • Entrada de sócio

      EMANOELA ALMEIDA DE FREITAS entrou na sociedade como Sócio com Capital.

    • Entrada de sócio

      LUCAS ANDRE DA SILVA entrou na sociedade como Sócio com Capital.

    • Telefones

      Os telefones de contato mudaram de (21) 9934-**** para (21) 3950-****.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.271.410/0001-50

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/11/2025.

Quem são os sócios de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EMANOELA ALMEIDA DE FREITAS, YRWEN CARVALHO GOMES, LUCAS ANDRE DA SILVA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.

CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/11/2025.

Qual o tipo de constituição de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Simples Pura.

Qual o ramo de atuação de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6911701 - Serviços advocatícios.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.271.410/0001-50.

De quem é o CNPJ 64.271.410/0001-50?

O CNPJ 64.271.410/0001-50 pertence a CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade CARVALHO, FREITAS E ANDRE ADVOGADOS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALVAREZ DE CASTRO, 288, QUADRA47 LOTE 15, ARACATIBA - 24900880 - RJ.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 3950**** / CON****@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.