Infoville

BRASOLI SERVICOS

Razão Social:
EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS
Nome Fantasia:
BRASOLI SERVICOS
CNPJ:
64.267.015/0001-01
ATIVACANANEIA / SPMATRIZ

A empresa EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS, inscrita no CNPJ 64.267.015/0001-01, iniciou suas atividades em 19/12/2025. Está localizada em CANANEIA / SP. Sua atividade principal é administração de obras.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.267.015/0001-01

CNPJ
64.267.015/0001-01
Razão Social
EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS
Nome Fantasia
BRASOLI SERVICOS
Data de Abertura
19/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/12/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BRASOLI SERVICOS

Atividade principal

4399101Administração de obras

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Sócios e Administradores de BRASOLI SERVICOS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.267.015/0001-01

Qual o tipo de constituição de EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 64.267.015/0001-01.

Qual o CNAE de EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399101 - Administração de obras.

De quem é o CNPJ 64.267.015/0001-01?

O CNPJ 64.267.015/0001-01 pertence a EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

O endereço informado no cadastro é RUA EMILIANO MATHEUS DE ALMEIDA, 285, CASA CASA, CENTRO - 11990000 - CANANEIA/SP.

Como entrar em contato com EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 96449509 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/12/2025.

EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/12/2025.

EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o capital social de EWELIN MARIA BARBOSA DA SILVA SERVICOS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.