PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA
- Razão Social:
- PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.194.296/0001-01
A empresa PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA, inscrita no CNPJ 64.194.296/0001-01, iniciou suas atividades em 29/12/2025. Está localizada em VOTUPORANGA / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.194.296/0001-01
- Razão Social
- PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/12/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4754702 — Comércio varejista de artigos de colchoaria
Atividade secundária
4755503 — Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Sócios e Administradores
SEBASTIAO RICARDO FARINE DE PIERRE
CPF: ***862058**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/03/2026
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.194.296/0001-01
PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem são os sócios de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SEBASTIAO RICARDO FARINE DE PIERRE.
Como PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o capital social de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Há quanto tempo PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/12/2025.
Qual é a inscrição no CNPJ de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.194.296/0001-01.
Qual é a atividade principal de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4759899 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/12/2025.
Qual o telefone ou e-mail de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 81142279 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA VICENTE JANTORNO, 981, PARQUE BOA VISTA I - 15503016 - VOTUPORANGA/SP.
De quem é o CNPJ 64.194.296/0001-01?
O CNPJ 64.194.296/0001-01 pertence a PIERRE SHOP COMERCIO DE MOVEIS E UTILIDADES DO LAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.