Infoville

COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA

Razão Social:
COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.192.767/0001-42
ATIVARJMATRIZ

A empresa COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA, inscrita no CNPJ 64.192.767/0001-42, iniciou suas atividades em 29/12/2025 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a produção e promoção de eventos esportivos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.192.767/0001-42

CNPJ
64.192.767/0001-42
Razão Social
COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
29/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/12/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA

Atividade principal

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Atividade secundária

5920100Atividades de gravação de som e de edição de música

Atividade secundária

6190601Provedores de acesso às redes de comunicações

Atividade secundária

6462000Holdings de instituições não-financeiras

Atividade secundária

7312200Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Sócios e Administradores de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA

NASROTOLLA JAWID BUNYADI

CPF: ***054518**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 29/12/2025

GUSTAVO MANSSUR SANTAROSA

CPF: ***484998**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/12/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.192.767/0001-42

COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9319101 - Produção e promoção de eventos esportivos.

Há quanto tempo COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/12/2025.

Qual é o CNPJ de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA?

O CNPJ de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA é 64.192.767/0001-42, conforme registrado na Receita Federal.

COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/12/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

De quem é o CNPJ 64.192.767/0001-42?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA.

Qual a natureza jurídica de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SAO JOSE, 90, SALA 2006, CENTRO - 20010020 - RJ.

Como entrar em contato com COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 32832734 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra COPA DO MUNDO DAS LENDAS BRASIL 2026 LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NASROTOLLA JAWID BUNYADI, GUSTAVO MANSSUR SANTAROSA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.