ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
- Razão Social:
- ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA
- Nome Fantasia:
- ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
- CNPJ:
- 64.149.056/0001-95
A empresa ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA, inscrita no CNPJ 64.149.056/0001-95, iniciou suas atividades em 18/12/2025 e está registrada em TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
- CNPJ
- 64.149.056/0001-95
- Razão Social
- ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA
- Nome Fantasia
- ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
- Data de Abertura
- 18/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 20/03/2026
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 45.20-0-05 Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
Atividade principal
Atividades secundárias da ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA (1)
- 56.11-2-04Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Quadro societário
Sócios e Administradores de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO
CPF: ***645811**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 18/12/2025
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Situação cadastral
A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 18/12/2025 para Situação: BAIXADA; Data: 20/03/2026; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.
Simples Nacional
A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional
Entrada de sócio
FABIO DE CASTRO ALVES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.149.056/0001-95
Qual é a situação cadastral atual de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 20/03/2026.
Como ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (63) 8401**** / (0000) 0000**** / ESTAC*******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 64.149.056/0001-95?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.149.056/0001-95.
Quando ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/12/2025.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
O que ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Qual o quadro societário de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FABIO DE CASTRO ALVES.
Onde fica a sede de ESTACAO DO BRILHO LAVA JATO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CÔNEGO JOÃO LIMA, SN, QUADRA40 LOTE 43, JARDIM DOS IPÊS I - 77820008 - TO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.