CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA
- Razão Social:
- CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.095.802/0001-05
A empresa CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA, inscrita no CNPJ 64.095.802/0001-05, iniciou suas atividades em 09/12/2025. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.095.802/0001-05
- Razão Social
- CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/12/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Sócios e Administradores
MOYSES & PIRES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
CNPJ: 19.453.651/0001-65
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 09/12/2025
ALVAREZ & MARSAL CONSULTORIA EM ENGENHARIA LTDA.
CNPJ: 28.092.933/0001-75
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 09/12/2025
PLENA CONSULTORIA E PROJETOS LTDA
CNPJ: 41.749.326/0001-01
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 09/12/2025
ENGECORPS ENGENHARIA S/A
CNPJ: 62.025.440/0001-50
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 09/12/2025
MARCOS MURILO BUCKER RUIZ
CPF: ***802068**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/12/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.095.802/0001-05
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 09/12/2025.
Qual o tipo de constituição de CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Consórcio de Sociedades.
Quem são os sócios de CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MOYSES & PIRES SOCIEDADE DE ADVOGADOS, ALVAREZ & MARSAL CONSULTORIA EM ENGENHARIA LTDA., PLENA CONSULTORIA E PROJETOS LTDA, ENGECORPS ENGENHARIA S/A, MARCOS MURILO BUCKER RUIZ.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 21355252 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/12/2025.
Em que cidade CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ALAMEDA TOCANTINS, 125, ANDAR 12 CONJ 1202, ALPHAVILLE - 06455020 - BARUERI/SP.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 64.095.802/0001-05.
Qual é a atividade principal de CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
De quem é o CNPJ 64.095.802/0001-05?
O CNPJ 64.095.802/0001-05 pertence a CONSORCIO ENGECORPS - MOYSES & PIRES - ALVAREZ & MARSAL - PLENA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.