64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA
- Razão Social:
- 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 64.070.602/0001-06
A empresa 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA, inscrita no CNPJ 64.070.602/0001-06, iniciou suas atividades em 16/12/2025. Está localizada em FEIRA DE SANTANA / BA. Sua atividade principal é impressão de material para outros usos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 64.070.602/0001-06
- Razão Social
- 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/12/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1813099 — Impressão de material para outros usos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.070.602/0001-06
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Qual o CNAE de 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1813099 - Impressão de material para outros usos.
Qual é a situação cadastral de 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 16/12/2025.
Como 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 64.070.602/0001-06.
Qual o telefone ou e-mail de 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (75) 81035705 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA?
O endereço informado no cadastro é RUA ITORORO, 204, RUA NOVA - 44023072 - FEIRA DE SANTANA/BA.
Em que data 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/12/2025.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 64.070.602/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 64.070.602 RODRIGO DOS SANTOS SOUZA.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.