GBG FERRADURAS
- Razão Social:
- MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia:
- GBG FERRADURAS
- CNPJ:
- 64.070.567/0001-17
A empresa MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA, inscrita no CNPJ 64.070.567/0001-17, iniciou suas atividades em 15/12/2025. Está localizada em BARRA MANSA / RJ. Sua atividade principal é comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Dados da Receita Federal do CNPJ 64.070.567/0001-17
- CNPJ
- 64.070.567/0001-17
- Razão Social
- MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA
- Nome Fantasia
- GBG FERRADURAS
- Data de Abertura
- 15/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 15/12/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GBG FERRADURAS
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4619200 — Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado
Atividade secundária
4646001 — Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Atividade secundária
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4661300 — Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso agropecuário; partes e peças
Atividade secundária
4672900 — Comércio atacadista de ferragens e ferramentas
Sócios e Administradores de GBG FERRADURAS
CPF: ***165957**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/12/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.070.567/0001-17
MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Qual é a inscrição no CNPJ de MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.070.567/0001-17.
Qual o telefone ou e-mail de MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (24) 99990975 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o capital social de MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.
Quem administra MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIS HENRIQUE FRANCO DE CARVALHO.
A quem pertence o CNPJ 64.070.567/0001-17?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA.
Como MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/12/2025.
Qual o endereço de MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JANSEN DE MELO, 425, GARAGEM, CENTRO - 27345420 - BARRA MANSA/RJ.
Em que data MUNDO DO CASCO E ACESSORIOS LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/12/2025.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.