Infoville

MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA

Razão Social:
MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
64.019.120/0001-13
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA, inscrita no CNPJ 64.019.120/0001-13, iniciou suas atividades em 10/12/2025 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de psicologia e psicanálise. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.019.120/0001-13

CNPJ
64.019.120/0001-13
Razão Social
MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/12/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA

Atividade principal

8650003Atividades de psicologia e psicanálise

Sócios e Administradores de MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.019.120/0001-13

MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 64.019.120/0001-13.

Como MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 88791876 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/12/2025.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.019.120/0001-13?

O CNPJ 64.019.120/0001-13 pertence a MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CANDIDO BENICIO, 01600, APT 405 BLC VI, PRACA SECA - 21321803 - RIO DE JANEIRO/RJ.

MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a atividade principal de MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8650003 - Atividades de psicologia e psicanálise.

Qual o capital social de MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Em que data MARIA ESTELA RIBEIRO DA SILVA DUARTE PSICOLOGIA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/12/2025.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.