Infoville

MOTO GAS

Razão Social:
MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA
Nome Fantasia:
MOTO GAS
CNPJ:
64.014.579/0001-24
ATIVAPLANALTINA / GOMATRIZ

A empresa MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA, inscrita no CNPJ 64.014.579/0001-24, iniciou suas atividades em 08/12/2025 e está registrada em PLANALTINA / GO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (glp). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 64.014.579/0001-24

CNPJ
64.014.579/0001-24
Razão Social
MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA
Nome Fantasia
MOTO GAS
Data de Abertura
08/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/12/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MOTO GAS

Atividade principal

4784900Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Sócios e Administradores de MOTO GAS

VILMAR LUIZ DE CASTRO

CPF: ***486456**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 64.014.579/0001-24

Qual é a inscrição no CNPJ de MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 64.014.579/0001-24.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (61) 81940443 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4784900 - Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).

Como MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/12/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 64.014.579/0001-24?

O CNPJ 64.014.579/0001-24 pertence a MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PLANALTO, S/N, QUADRA723 LOTE 01, SETOR CENTRAL, SÃO GABRIEL DE GOIÁS - 73758000 - PLANALTINA/GO.

É seguro fazer negócios com MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que data MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/12/2025.

Quem são os sócios de MOTO GAS SAO GABRIEL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VILMAR LUIZ DE CASTRO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.