Infoville

IAVANT SISTEMAS DE FILTRAGEM

Razão Social:
IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia:
IAVANT SISTEMAS DE FILTRAGEM
CNPJ:
63.993.315/0001-05
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA, inscrita no CNPJ 63.993.315/0001-05, iniciou suas atividades em 02/08/1990 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.993.315/0001-05

CNPJ
63.993.315/0001-05
Razão Social
IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA
Nome Fantasia
IAVANT SISTEMAS DE FILTRAGEM
Data de Abertura
02/08/1990
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 300.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2001
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IAVANT SISTEMAS DE FILTRAGEM

Atividade principal

2833000Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação

Atividade secundária

2829199Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios

Atividade secundária

2832100Fabricação de equipamentos para irrigação agrícola, peças e acessórios

Atividade secundária

2869100Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios

Atividade secundária

3314710Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente

Atividade secundária

3314711Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária

Sócios e Administradores de IAVANT SISTEMAS DE FILTRAGEM

EURICO COSTA SOUSA CAMOES

CPF: ***530917**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/08/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.993.315/0001-05

IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 25/02/2001.

Qual o CNPJ registrado para IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.993.315/0001-05.

É seguro fazer negócios com IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quem são os sócios de IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EURICO COSTA SOUSA CAMOES.

O que IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 2833000 - Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Onde fica a sede de IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA MOGI GUACU, 323, JARDIM SALGADO FILHO - 14078070 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Quando IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/08/1990.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.993.315/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 36264447 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Como IAVANT EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS E AGRICOLAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 300.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.