Infoville

BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)

Razão Social:
BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)
CNPJ:
63.963.324/0001-45
BAIXADARNMATRIZ

A empresa BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.), inscrita no CNPJ 63.963.324/0001-45, iniciou suas atividades em 08/12/2025 e está registrada em RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a extração de petróleo e gás natural. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)

CNPJ
63.963.324/0001-45
Razão Social
BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresa Simples de Inovação
Capital Social
R$ 5.000.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/04/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 06.00-0-01 Extração de petróleo e gás natural de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)

Atividade principal

06.00-0-01Extração de petróleo e gás natural

Atividades secundárias da BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.) (4)

  • 09.10-6-00Atividades de apoio à extração de petróleo e gás natural
  • 46.81-8-01Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador re
  • 46.82-6-00Comércio atacadista de gás liqüefeito de petróleo (GLP)
  • 46.84-2-99Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente

Quadro societário

Sócios e Administradores de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)

ABRAAO BEZERRA PIMENTEL

CPF: ***924594**

Qualificação: Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

Data de entrada na sociedade: 08/12/2025

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 08/12/2025 para Situação: BAIXADA; Data: 07/04/2026; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.

    • Entrada de sócio

      ABRAAO BEZERRA PIMENTEL entrou na sociedade como Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.963.324/0001-45

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 07/04/2026. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.) é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.) está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresa Simples de Inovação.

Quem são os sócios de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ABRAAO BEZERRA PIMENTEL.

Qual a data de fundação de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/12/2025.

Qual o CNPJ registrado para BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.963.324/0001-45.

Qual é a atividade principal de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 600001 - Extração de petróleo e gás natural.

Onde fica a sede de BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.)?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RAIMUNDO MELO NEPOMUCENA, 97, RINCAO - 59626650 - RN.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (84) 9624**** / ABR******@*****.COM. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 63.963.324/0001-45?

O CNPJ 63.963.324/0001-45 pertence a BOA MOSSORO GAS OIL INOVA SIMPLES (I.S.), conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.