63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER
- Razão Social:
- 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.923.022/0001-43
A empresa 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER, inscrita no CNPJ 63.923.022/0001-43, iniciou suas atividades em 03/12/2025 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.923.022/0001-43
- CNPJ
- 63.923.022/0001-43
- Razão Social
- 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/12/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Atividade secundária
7719599 — Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor
Sócios e Administradores de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.923.022/0001-43
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (61) 99157358 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que data 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/2025.
63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/12/2025.
É seguro fazer negócios com 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é o CNPJ de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER?
O CNPJ de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER é 63.923.022/0001-43, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Em que cidade 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAO QUIRINO, 1, QUADRA 46, SETOR TRADICIONAL (PLANALTINA) - 73330036 - DF.
A quem pertence o CNPJ 63.923.022/0001-43?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER.
Qual o CNAE de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual a natureza jurídica de 63.923.022 LEANDRO DA SILVA BERGMEYER?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.