Infoville

LOIRA GELADA BEER

Razão Social:
D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA
Nome Fantasia:
LOIRA GELADA BEER
CNPJ:
63.916.417/0001-19
ATIVAMTMATRIZ

A empresa D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA, inscrita no CNPJ 63.916.417/0001-19, iniciou suas atividades em 02/12/2025 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a restaurantes e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.916.417/0001-19

CNPJ
63.916.417/0001-19
Razão Social
D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA
Nome Fantasia
LOIRA GELADA BEER
Data de Abertura
02/12/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/12/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOIRA GELADA BEER

Atividade principal

5611201 — Restaurantes e similares

Atividade secundária

4723700 — Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

5620101 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Atividade secundária

5620104 — Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores de LOIRA GELADA BEER

DAPHNIS OLIVEIRA JUNIOR

CPF: ***176781**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/12/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.916.417/0001-19

Qual o ramo de atuação de D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

Qual o quadro societário de D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: DAPHNIS OLIVEIRA JUNIOR.

Onde fica a sede de D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA AROLDO VILARINHO, 31, QUADRA8 LOTE 31, CONJUNTO HABITACIONAL ARAGUAIA - 78603746 - MT.

D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/12/2025.

D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.916.417/0001-19.

A empresa D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/12/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100.000,00.

A quem pertence o CNPJ 63.916.417/0001-19?

Este número pertence à empresa D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de D.OLIVEIRA JUNIOR LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (66) 92135270 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.