EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA
- Razão Social:
- EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.894.777/0001-67
A empresa EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA, inscrita no CNPJ 63.894.777/0001-67, iniciou suas atividades em 02/12/2025. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é holdings de instituições não-financeiras.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 63.894.777/0001-67
- Razão Social
- EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/12/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/12/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.894.777/0001-67
Qual o número do CNPJ da empresa EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 63.894.777/0001-67.
Como EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (86) 99154377 / (0000) 00000000 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Há quanto tempo EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/12/2025.
Onde fica a sede de EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA BARÃO DE CASTELO BRANCO, 1380, CRISTO REI - 64014325 - TERESINA/PI.
De quem é o CNPJ 63.894.777/0001-67?
Este número pertence à empresa EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/12/2025.
Qual é a atividade principal de EDVALDO DE OLIVEIRA COSTA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6462000 - Holdings de instituições não-financeiras.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.