A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
- Razão Social:
- A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
- Nome Fantasia:
- A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
- CNPJ:
- 63.773.701/0001-83
A empresa A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS, inscrita no CNPJ 63.773.701/0001-83, iniciou suas atividades em 23/11/2025 e está registrada em PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.773.701/0001-83
- CNPJ
- 63.773.701/0001-83
- Razão Social
- A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
- Nome Fantasia
- A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
- Data de Abertura
- 23/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 150.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/11/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
Atividade principal
4632003 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Atividade secundária
4622200 — Comércio atacadista de soja
Atividade secundária
4632001 — Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados
Atividade secundária
4637199 — Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4639701 — Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
Atividade secundária
4683400 — Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo
Sócios e Administradores de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.773.701/0001-83
É seguro fazer negócios com A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a data de fundação de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/11/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.773.701/0001-83?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS.
Qual a natureza jurídica de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 150.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 63.773.701/0001-83.
Qual o ramo de atuação de A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4632003 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.
Como entrar em contato com A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS?
O cadastro oficial informa: (93) 81000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS está localizada?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 163 KM 930, S/N, CASTELO DE SONHOS - 68379200 - PA.
A S CAMPOS COMERCIO DE CEREAIS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/11/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.