CG+ ARQUITETURA
- Razão Social:
- MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia:
- CG+ ARQUITETURA
- CNPJ:
- 63.701.401/0001-99
A empresa MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA, inscrita no CNPJ 63.701.401/0001-99, iniciou suas atividades em 17/11/2025 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.701.401/0001-99
- CNPJ
- 63.701.401/0001-99
- Razão Social
- MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA
- Nome Fantasia
- CG+ ARQUITETURA
- Data de Abertura
- 17/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 17/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CG+ ARQUITETURA
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
4399101 — Administração de obras
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
7119703 — Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia
Atividade secundária
7410202 — Design de interiores
Sócios e Administradores de CG+ ARQUITETURA
CPF: ***322239**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/11/2025
CPF: ***567769**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/11/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.701.401/0001-99
MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/11/2025.
Qual o tipo de constituição de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 63.701.401/0001-99?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA.
Onde fica a sede de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA GENI DE SOUZA BONGIOLO, 310, SALA 04, CENTRO - 85877000 - PR.
MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o CNAE de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Qual o telefone ou e-mail de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
O cadastro oficial informa: (45) 98028053 / (0000) 00000000 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o quadro societário de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GABRIELA CRISTINA FRIGO, CARLA GABRIELI GAMBA MOTTA.
Qual o CNPJ registrado para MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.701.401/0001-99.
Em que data MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/11/2025.
Qual o capital social de MOTTA & FRIGO ARQUITETURA LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.