Infoville

FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA

Razão Social:
FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
63.694.562/0001-00
ATIVACRUZEIRO / SPMATRIZ

A empresa FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA, inscrita no CNPJ 63.694.562/0001-00, iniciou suas atividades em 17/11/2025 e está registrada em CRUZEIRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.694.562/0001-00

CNPJ
63.694.562/0001-00
Razão Social
FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/11/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.380.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/11/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

1011201Frigorífico - abate de bovinos

Atividade secundária

4623101Comércio atacadista de animais vivos

Atividade secundária

4692300Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de insumos agropecuários

Atividade secundária

4930202Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

Sócios e Administradores de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA

EMAAR PARTICIPACOES LTDA

CNPJ: 58.083.983/0001-57

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 17/11/2025

CINTHIA RIBEIRO DA SILVA CAMARGO

CPF: ***952088**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/11/2025

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.694.562/0001-00

É seguro fazer negócios com FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 82107547 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.694.562/0001-00?

O CNPJ 63.694.562/0001-00 pertence a FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/11/2025.

FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/11/2025.

Qual o capital social de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.380.000,00.

O que FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o tipo de constituição de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.694.562/0001-00.

Quem administra FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EMAAR PARTICIPACOES LTDA, CINTHIA RIBEIRO DA SILVA CAMARGO.

Qual o endereço de FAZENDA ALIANCA CRUZEIRO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA DEPUTADO NESRALLA RUBEZ, 01, EMBAU MIRIM - 12701000 - CRUZEIRO/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.