MERCADO DA MAKE
- Razão Social:
- MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA
- Nome Fantasia:
- MERCADO DA MAKE
- CNPJ:
- 63.670.797/0002-35
A empresa MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA, inscrita no CNPJ 63.670.797/0002-35, iniciou suas atividades em 26/11/2025 e está registrada em MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.670.797/0002-35
- CNPJ
- 63.670.797/0002-35
- Razão Social
- MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA
- Nome Fantasia
- MERCADO DA MAKE
- Data de Abertura
- 26/11/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MERCADO DA MAKE
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4646001 — Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Atividade secundária
4649402 — Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico
Atividade secundária
4755502 — Comercio varejista de artigos de armarinho
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de MERCADO DA MAKE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.670.797/0002-35
Qual o CNAE de MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Qual o capital social de MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.670.797/0002-35?
O CNPJ 63.670.797/0002-35 pertence a MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 96794986 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/11/2025.
MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Onde fica a sede de MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA OIAPOQUE, 156, ANDAR 5 LOJA MAQUI, CENTRO - 30111070 - MG.
Qual o CNPJ registrado para MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.670.797/0002-35.
Como MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/11/2025.
É seguro fazer negócios com MERCADO DA MAKE COMERCIO ATACADISTA LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.