MOURA LEITE SYSTEMS
- Razão Social:
- CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA
- Nome Fantasia:
- MOURA LEITE SYSTEMS
- CNPJ:
- 63.659.331/0001-58
A empresa CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA, inscrita no CNPJ 63.659.331/0001-58, iniciou suas atividades em 13/11/2025. Está localizada em JABOATAO DOS GUARARAPES / PE. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.659.331/0001-58
- CNPJ
- 63.659.331/0001-58
- Razão Social
- CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA
- Nome Fantasia
- MOURA LEITE SYSTEMS
- Data de Abertura
- 13/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 3.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MOURA LEITE SYSTEMS
Atividade principal
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de MOURA LEITE SYSTEMS
CPF: ***306454**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/11/2025
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.659.331/0001-58
Qual o endereço de CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA LEONARDO DA VINCI, 195, AP 404 BL. C COND ALAMEDA SAPUCAIA, CURADO - 54220000 - JABOATAO DOS GUARARAPES/PE.
CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/11/2025.
É seguro fazer negócios com CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (81) 98726055 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.
Qual o capital social de CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 3.500,00.
Qual o CNPJ registrado para CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.659.331/0001-58.
Em que data CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/11/2025.
Como CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.659.331/0001-58?
O CNPJ 63.659.331/0001-58 pertence a CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o quadro societário de CARLOS LEITE SYSTEMS TECHNOLOGY LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CARLOS EUGENIO DE MOURA LEITE.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.