Infoville

EI, PSIU PASTELARIA E LANCHONETE

Razão Social:
ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA
Nome Fantasia:
EI, PSIU PASTELARIA E LANCHONETE
CNPJ:
63.647.525/0001-33
ATIVASANTAREM / PAMATRIZ

A empresa ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA, inscrita no CNPJ 63.647.525/0001-33, iniciou suas atividades em 13/11/2025 e está registrada em SANTAREM / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.647.525/0001-33

CNPJ
63.647.525/0001-33
Razão Social
ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA
Nome Fantasia
EI, PSIU PASTELARIA E LANCHONETE
Data de Abertura
13/11/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/11/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de EI, PSIU PASTELARIA E LANCHONETE

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

5320202Serviços de entrega rápida

Atividade secundária

5620104Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Sócios e Administradores de EI, PSIU PASTELARIA E LANCHONETE

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.647.525/0001-33

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA?

O cadastro oficial informa: (93) 84055686 / (93) 91042756 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.647.525/0001-33.

De quem é o CNPJ 63.647.525/0001-33?

Este número pertence à empresa ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/11/2025.

Qual o ramo de atuação de ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Qual o tipo de constituição de ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Em que cidade ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA CRISANTEMO, 968, AEROPORTO VELHO - 68020250 - SANTAREM/PA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data ALBERTO CAVALCANTE DA SILVA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/11/2025.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.