63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA
- Razão Social:
- 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.554.371/0001-35
A empresa 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA, inscrita no CNPJ 63.554.371/0001-35, iniciou suas atividades em 06/11/2025. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 63.554.371/0001-35
- Razão Social
- 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 100,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8712300 — Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.554.371/0001-35
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.
63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.554.371/0001-35.
Qual o tipo de constituição de 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.554.371/0001-35?
Este número pertence à empresa 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA DOUTOR ANTONIO FURLAN JUNIOR, 854, APT;APT, JARDIM GOLIVE - 14170480 - SERTAOZINHO/SP.
Qual a data de fundação de 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 81919431 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a situação cadastral de 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/11/2025.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 100,00.
O que 63.554.371 MARCELA COLOMBO DE OLIVEIRA E SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8712300 - Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.