FABIO NOGUEIRA
- Razão Social:
- FABIO NOGUEIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.536.062/0001-32
A empresa FABIO NOGUEIRA, inscrita no CNPJ 63.536.062/0001-32, iniciou suas atividades em 05/11/2025. Está localizada em SAO ROQUE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.536.062/0001-32
- CNPJ
- 63.536.062/0001-32
- Razão Social
- FABIO NOGUEIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/11/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FABIO NOGUEIRA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores de FABIO NOGUEIRA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.536.062/0001-32
Qual o tipo de constituição de FABIO NOGUEIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quando FABIO NOGUEIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/11/2025.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 72245777 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa FABIO NOGUEIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 63.536.062/0001-32.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade FABIO NOGUEIRA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO VINHO, 23, CENTRO (CANGUERA) - 18145002 - SAO ROQUE/SP.
Qual o ramo de atuação de FABIO NOGUEIRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
A empresa FABIO NOGUEIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FABIO NOGUEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/11/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.536.062/0001-32?
O CNPJ 63.536.062/0001-32 pertence a FABIO NOGUEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.