63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA
- Razão Social:
- 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.473.679/0001-56
A empresa 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA, inscrita no CNPJ 63.473.679/0001-56, iniciou suas atividades em 02/11/2025 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.473.679/0001-56
- CNPJ
- 63.473.679/0001-56
- Razão Social
- 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/11/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/11/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA
Atividade principal
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
1099605 — Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)
Atividade secundária
3299006 — Fabricação de velas, inclusive decorativas
Sócios e Administradores de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.473.679/0001-56
Quando 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/11/2025.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.473.679/0001-56?
Este número pertence à empresa 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 92720806 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Em que cidade 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA COMANDANTE ITURIEL, 1612, FLUMINENSE - 28941348 - RJ.
Qual o ramo de atuação de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.
Qual o capital social de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.500,00.
Qual é a inscrição no CNPJ de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.473.679/0001-56.
A empresa 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/11/2025.
63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o tipo de constituição de 63.473.679 LORRAINE BARRADAS DA SILVA PEREIRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.