Infoville

2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS

Razão Social:
2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia:
2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS
CNPJ:
63.416.707/0001-01
ATIVABARUERI / SPMATRIZ

A empresa 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA, inscrita no CNPJ 63.416.707/0001-01, iniciou suas atividades em 29/10/2025. Está localizada em BARUERI / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.416.707/0001-01

CNPJ
63.416.707/0001-01
Razão Social
2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA
Nome Fantasia
2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS
Data de Abertura
29/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/10/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS

Atividade principal

4789008Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem

Atividade secundária

5819100Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Atividade secundária

5821200Edição integrada à impressão de livros

Sócios e Administradores de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS

DIEGO MACIEL E SILVA

CPF: ***798438**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.416.707/0001-01

2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/10/2025.

Qual o ramo de atuação de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789008 - Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem.

Qual o telefone ou e-mail de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

O cadastro oficial informa: (11) 30314555 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é o CNPJ de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

O CNPJ de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA é 63.416.707/0001-01, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 63.416.707/0001-01?

Este número pertence à empresa 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é ALAMEDA GRAJAU, 60, CONJ 60, ALPHAVILLE CENTRO INDUSTRIAL E EMPRESARIAL/ALPHAV - 06454050 - BARUERI/SP.

Qual o capital social de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Em que data 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/10/2025.

Quem administra 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DIEGO MACIEL E SILVA.

Qual a natureza jurídica de 2ES EQUIPAMENTOS DE FOTO E SERVICOS GRAFICOS DIGITAIS LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.