DOUTOR BRILHO
- Razão Social:
- DOUTOR BRILHO LTDA
- Nome Fantasia:
- DOUTOR BRILHO
- CNPJ:
- 63.399.724/0001-70
A empresa DOUTOR BRILHO LTDA, inscrita no CNPJ 63.399.724/0001-70, iniciou suas atividades em 28/10/2025 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.399.724/0001-70
- CNPJ
- 63.399.724/0001-70
- Razão Social
- DOUTOR BRILHO LTDA
- Nome Fantasia
- DOUTOR BRILHO
- Data de Abertura
- 28/10/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DOUTOR BRILHO
Atividade principal
4520005 — Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores
Sócios e Administradores de DOUTOR BRILHO
CPF: ***501097**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/10/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.399.724/0001-70
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 98779018 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
DOUTOR BRILHO LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
DOUTOR BRILHO LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOUTOR BRILHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/10/2025.
Como DOUTOR BRILHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Em que cidade DOUTOR BRILHO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA HERMELINDA, 235, QUADRA62 LOTE 235, ROCHA SOBRINHO - 26572300 - RJ.
É seguro fazer negócios com DOUTOR BRILHO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de DOUTOR BRILHO LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Qual é a inscrição no CNPJ de DOUTOR BRILHO LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.399.724/0001-70.
Quem são os sócios de DOUTOR BRILHO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNO AQUINO BATISTA.
A quem pertence o CNPJ 63.399.724/0001-70?
O CNPJ 63.399.724/0001-70 pertence a DOUTOR BRILHO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data DOUTOR BRILHO LTDA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/10/2025.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.