Infoville

ASTRO DIGITAL

Razão Social:
GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA
Nome Fantasia:
ASTRO DIGITAL
CNPJ:
63.364.552/0001-07
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA, inscrita no CNPJ 63.364.552/0001-07, iniciou suas atividades em 25/10/2025. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é agências de publicidade.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.364.552/0001-07

CNPJ
63.364.552/0001-07
Razão Social
GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA
Nome Fantasia
ASTRO DIGITAL
Data de Abertura
25/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ASTRO DIGITAL

Atividade principal

7311400Agências de publicidade

Atividade secundária

5911102Produção de filmes para publicidade

Atividade secundária

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

7319003Marketing direto

Atividade secundária

7319004Consultoria em publicidade

Sócios e Administradores de ASTRO DIGITAL

GUILHERME NOGUEIRA BRAGA

CPF: ***398391**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/10/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.364.552/0001-07

Qual é a inscrição no CNPJ de GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.364.552/0001-07.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Como entrar em contato com GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 97880145 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/10/2025.

Qual o ramo de atuação de GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7311400 - Agências de publicidade.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.364.552/0001-07?

O CNPJ 63.364.552/0001-07 pertence a GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a situação cadastral de GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/10/2025.

Qual o endereço de GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA PAULISTA, 726, CONJ 1202, BELA VISTA - 01310910 - SAO PAULO/SP.

Quem administra GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GUILHERME NOGUEIRA BRAGA.

GUILHERME NOGUEIRA BRAGA CONSULTORIA EM MARKETING LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.