Infoville

AGRO CABOCLO

Razão Social:
A DE MARCHI LEITE
Nome Fantasia:
AGRO CABOCLO
CNPJ:
63.350.096/0001-38
ATIVAESMATRIZ

A empresa A DE MARCHI LEITE, inscrita no CNPJ 63.350.096/0001-38, iniciou suas atividades em 24/10/2025 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.350.096/0001-38

CNPJ
63.350.096/0001-38
Razão Social
A DE MARCHI LEITE
Nome Fantasia
AGRO CABOCLO
Data de Abertura
24/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGRO CABOCLO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

1066000Fabricação de alimentos para animais

Atividade secundária

1069400Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de AGRO CABOCLO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.350.096/0001-38

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Em que data A DE MARCHI LEITE iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/10/2025.

Qual é a atividade principal de A DE MARCHI LEITE?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

A quem pertence o CNPJ 63.350.096/0001-38?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de A DE MARCHI LEITE.

Qual o CNPJ registrado para A DE MARCHI LEITE?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.350.096/0001-38.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 37541342 / (0000) 00000000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A DE MARCHI LEITE ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/10/2025.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade A DE MARCHI LEITE está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA ANTONIO PAULINO, SN, CENTRO - 29890000 - ES.

Qual o capital social de A DE MARCHI LEITE?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Qual o tipo de constituição de A DE MARCHI LEITE?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.