Infoville

PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO

Razão Social:
PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
63.274.453/0001-26
ATIVAITIRAPINA / SPMATRIZ

A empresa PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 63.274.453/0001-26, iniciou suas atividades em 20/10/2025. Está localizada em ITIRAPINA / SP. Sua atividade principal é consultoria em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
63.274.453/0001-26
Razão Social
PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.274.453/0001-26

Qual o número do CNPJ da empresa PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 63.274.453/0001-26.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 84532892 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/10/2025.

PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/10/2025.

Qual o endereço de PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA QUATRO, 744, VILA GARBI - 13530000 - ITIRAPINA/SP.

Qual o CNAE de PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 63.274.453/0001-26?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULO HENRIQUE ARAUJO RIBEIRO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.