63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA
- Razão Social:
- 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.263.566/0001-26
A empresa 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA, inscrita no CNPJ 63.263.566/0001-26, iniciou suas atividades em 20/10/2025 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.263.566/0001-26
- CNPJ
- 63.263.566/0001-26
- Razão Social
- 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/10/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 500,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/10/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA
Atividade principal
8219999 — Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.263.566/0001-26
Qual o tipo de constituição de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 500,00.
63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 63.263.566/0001-26.
De quem é o CNPJ 63.263.566/0001-26?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA.
63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA é MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Como entrar em contato com 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 63871105 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/10/2025.
A empresa 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/10/2025.
Qual é a atividade principal de 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Em que cidade 63.263.566 MARRIETE CAROLINE DA SILVA SANTANA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA KASUMO SUMIZONO, 277, JARDIM SANTA TERESA - 08743140 - SP.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.