Infoville

VOO DO BEIJA-FLOR LTDA

Razão Social:
VOO DO BEIJA-FLOR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
63.238.519/0001-22
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa VOO DO BEIJA-FLOR LTDA, inscrita no CNPJ 63.238.519/0001-22, iniciou suas atividades em 17/10/2025. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Dados da Receita Federal do CNPJ 63.238.519/0001-22

CNPJ
63.238.519/0001-22
Razão Social
VOO DO BEIJA-FLOR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/10/2025
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/10/2025
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

8690901Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana

Sócios e Administradores de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA

ADRIANA FERNANDES RENNO

CPF: ***929237**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/10/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.238.519/0001-22

De quem é o CNPJ 63.238.519/0001-22?

Este número pertence à empresa VOO DO BEIJA-FLOR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade VOO DO BEIJA-FLOR LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA APERANA, 00081, APT 401, LEBLON - 22450190 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o CNPJ registrado para VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 63.238.519/0001-22.

É seguro fazer negócios com VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que data VOO DO BEIJA-FLOR LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/10/2025.

Qual é a atividade principal de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Qual o quadro societário de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADRIANA FERNANDES RENNO.

Qual o telefone ou e-mail de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

O cadastro oficial informa: (21) 97680870 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

VOO DO BEIJA-FLOR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, VOO DO BEIJA-FLOR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/10/2025.

VOO DO BEIJA-FLOR LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de VOO DO BEIJA-FLOR LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.