ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 63.217.075/0001-49
A empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA, inscrita no CNPJ 63.217.075/0001-49, iniciou suas atividades em 22/08/2025 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 63.217.075/0001-49
- CNPJ
- 63.217.075/0001-49
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/08/2025
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/08/2025
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
Atividade secundária
154700 — Criação de suínos
Atividade secundária
155503 — Criação de outros galináceos, exceto para corte
Sócios e Administradores de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA
CPF: ***394225**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 22/08/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 63.217.075/0001-49
A quem pertence o CNPJ 63.217.075/0001-49?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JANIVALDO RODRIGUES DE SOUSA.
Qual o endereço de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é COMUNIDADE ABORRECIDO, S/N, CASA, COMUNIDADE DE ABORRECIDO - 47644899 - BA.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
O cadastro oficial informa: (77) 99217513 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/08/2025.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual é o CNPJ de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
O CNPJ de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA é 63.217.075/0001-49, conforme registrado na Receita Federal.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/08/2025.
Qual o ramo de atuação de ASSOCIACAO DOS PRODUTORES E TRABALHADORES DA AGRICULTURA FAMILIAR DAS COMUNIDADES DE ABORRECIDO, ARACAR, QUATI, BEBEDOURO GRANDE E GAMELEIRINHA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.